Descanse no Senhor

Descanse no Senhor

Descanse no Senhor

Esta manhã estou escrevendo de um deserto. Estou em Yucca Valley, Califórnia, visitando por alguns dias um irmão em Cristo. Ao sentar-me na escrivaninha do meu quarto e olhar para o alvorecer, lembro-me do que o Senhor disse aos discípulos depois que eles Lhe contaram sobre a morte de João Batista.

“Ele lhes disse: Vinde a um lugar solitário, à parte, e descansai um pouco” (Marcos 6:31). 

Quão gracioso do Senhor é colocar os discípulos de lado para alguns momentos de comunhão pessoal e refrigério consigo mesmo.

Eles estavam, sem dúvida, sobrecarregados e perplexos com o que acabara de acontecer a João e o Senhor sabia que eles precisavam de algum tempo sozinhos em Sua presença.
 
Talvez você esteja esta semana com um coração perturbado. Talvez você tema enfrentar o que você espera que aconteça. Tire um tempo e fique sozinho com o Senhor, mesmo que seja apenas por alguns minutos. Talvez durante o almoço, no “cafezinho” ou entre as aulas.
 
E lembre-se de passar algum tempo com o Senhor no início de cada dia também. O maná – alimento vindo direto de Deus – era colhido cedo, antes do sol nascer, ou seja, antes de esquentarmos nossas cabeças com as demandas do dia a dia. 
 
Baseado no escritos de Jim Hyland

Gostou dessa mensagem?
Então veja mais mensagens correspondentes

Descanse no Senhor.
Gostou da mensagem? Deixe o seu comentário: