Se você está preocupado, passando por momentos difíceis, ou até mesmo desesperado dizendo: preciso que Deus fale comigo…, então veja essa mensagem até o final. Pois Deus tem projetos bons pra você.
Às vezes focamos muito no poder de Deus para fazer as coisas. Então desejamos a benção, a cura, a libertação, a restauração.

Mas, e quando nada disso acontece? Será que Deus continua sendo tudo que precisamos? Apenas a presença dEle é suficiente? Devemos desfrutar não apenas as benção de Deus, mas, principalmente o Deus das bênçãos. Pois precisamos desfrutar do que Ele é, de seu caráter divino, seus atributos imutáveis, de Sua forma indescritível e incomparável.

Existe uma frase que diz: 

“Deus se torna tudo que você precisa, quando você descobre que Ele é tudo que você tem.”

Todos nós nascemos com desejos que nada neste mundo pode satisfazer, pois nós não estamos aqui por muito tempo; Nosso tempo é apenas um fôlego. Então é melhor respira-lo… porquê nós fomos feitos para viver, para amar e para conhecer a Deus.

Existem algumas pessoas que dedicam a vida em obterem aprovação dos outros, isso gera ansiedade e frustração, pois nunca conseguiremos agradar a todos.
Outras vivem do anseio pelo dinheiro, querendo sempre obter mais e mais, o que gera um ciclo vicioso.

E ainda, há aquelas que buscam a eterna juventude, e assim estão cegas pelo padrão inatingível de beleza imposto pela mídia. A beleza é enganosa e passageira, pois tudo é vaidade.
Então não dedique seu tempo, esforço e dinheiro naquilo que um dia pode tirar o seu sono.

O melhor investimento que podemos fazer é no Reino de Deus, pois apenas Ele permanece para sempre. Tudo aquilo que não é eterno, é eternamente inútil.

Deus é eterno, Ele é a base de tudo e jamais nos decepciona. Mas a verdade é que precisamos desesperadamente de Deus.

Sem Ele não existiríamos; tudo foi criado por Suas mãos. Ele não nos criou para ficarmos vagando por aqui de forma inconsciente e frustrante, vivendo conforme nossa própria vontade. Fomos criados para um propósito, e os propósitos e planos de Deus são de nosso interesse.

Eu sei que você deve estar desesperado dizendo: preciso que Deus fale comigo

Mas Deus tem projetos bons para nós, pode acreditar.
Precisamos de Deus, da sua paz, e da sua sabedoria para nos guiar em caminhos seguros. Necessitamos do Seu amor para nos tornarmos completos, e de Sua Graça para nos achegarmos a Ele em oração.

Precisamos de Sua misericórdia para continuarmos de pé diante das dificuldades, e da Sua intervenção para sermos libertos do pecado e de vícios destrutivos. Precisamos do poder capacitador do Espírito Santo para vivermos.

Necessitamos de Deus , pois Ele nos proporciona benefícios maravilhosos de tê-Lo como próprio Salvador e Senhor. Se tiver que acumular algo, que seja tesouros no céu. Deus é tudo que nós precisamos para ser feliz.

Não espere Deus ser tudo que você tem para reconhecer que Ele é tudo que você precisa. Então não perca tempo procurando a felicidade em coisas passageiras. Deus é a solução, Ele tem o remédio.

Ele é resposta para todas as nossas necessidades. Deus sem nós continua sendo Deus; nós sem Deus não somos nada.

Se essa mensagem serviu de edificação pra você… então por favor, compartilhe nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas mensagens: 


1. Deus, fala comigo agora!


2. 4 formas de Deus falar com você.

3. Como Deus fala comigo.

4. Como saber se é realmente Deus que está falando comigo?

5. Quem foi Jesus Cristo? Veja o que a Bíblia diz sobre Ele e se surpreenda.

6. A mão de Deus. Veja como Deus trabalha na nossa vida.

Rolar para cima