Faça agora essa oração forte para angústia e sinta o poder de Deus libertando a sua alma desse mal que afeta milhões de pessoas. Amém! “Na minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu.” Salmos 120:1.
Então vamos orar!

Senhor, eu tenho tantas preocupações no meu dia a dia e tantos sonhos para o futuro que não consigo mais dormir em paz.
A angústia tem tomado conta de mim e muitas vezes não aproveito o tempo com a minha família e com os meus amigos.

Ó Pai, por que eu sou assim?
Tenha misericórdia de mim, porque o medo e a preocupação estão fazendo mal para o meu corpo e a minha mente.

Senhor, eu também clamo pela sua misericórdia, pois eu já não consigo mais suportar os problemas da minha vida. O meu coração está angustiado e o desespero tem tomado conta do meu ser.
Eu já não tenho lágrimas para chorar, nem forças para seguir em frente, porque tudo parece dar errado pra mim!

As vezes eu vejo as pessoas felizes e não entendo porque sou diferente delas. Eu só queria um pouco de paz e de alegria, por isso estou te pedindo para que tenha misericórdia de mim.

Senhor, que essa oração forte para angústia, tristeza e depressão, arranque do meu coração todo esse mal

Olha pra mim nesse momento tão difícil, pois eu tenho somente a Ti. Eu sei que preciso confiar em Ti, por isso peço perdão por todas as vezes que eu quis resolver as coisas sozinho e não te consultei.
E quando essa dor finalmente passar, por favor, não me deixe esquecer que o Senhor cuidou de mim, enxugou cada uma das minhas lágrimas e respondeu ao meu clamor.

Hoje eu decido te entregar a vida nas Tuas mãos e vou descansar, na certeza de que o Senhor está trabalhando em meu favor.
Acima de tudo Pai, eu te peço, e desde já te agraço, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador. Amém!

Eu peço a Deus que essa oração para angústia e preocupação possa libertar a sua alma e que você tenha paz.

Se você crê que será liberto dessa angústia e medo após essa oração… então, por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Oração Poderosa

2. Veja essa oração para acalmar o coração. Veja agora e fique em paz! 

3. Oração para dormir

4. Veja também essa oração 6 da manhã para ter um dia abençoado

5. Oração para afastar o mal da sua vida. Creia e seja abençoado!

Rolar para cima