Eu quero tudo isso

Eu quero tudo isso

Uma mercearia em uma cidade pequena colocou recentemente um novo slogan publicitário:
 
“Eu quero tudo isso!”
 
Qualquer que seja o pensamento que possa estar por trás deste slogan cativante, ele certamente resume o espírito e a atitude de muitas pessoas hoje em dia. As pessoas não somente querem tudo, como querem agora!
 
O rei Salomão teve tudo, provou tudo. Observe o que ele diz: “E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhos neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma” (Eclesiastes 2:10).
O homem mais rico de toda a história de humanidade experimentou tudo quanto o “seu” dinheiro e o poder podia oferecer para “viver intensamente”, “alegre”, nenhuma privação. Mas observe como ele resume no final do capítulo: “Isto também é vaidade e aflição de espírito” (versículo 26).
 
Só Quem nos fez pode nos satisfazer. “Fartou a alma sedenta e encheu de bens a alma faminta” (Salmo 107:9). E mais do que isso, quando conhecemos Deus como nosso Pai e Jesus como nosso Salvador, temos tudo.
 
“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com TODAS as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo” (Efésios 1:3). Sim, é verdade, o cristão é a pessoa mais rica do mundo…  Ele tem tudo! 

Gostou dessa mensagem?
Então veja mais mensagens correspondentes

Eu quero tudo isso.
Gostou da mensagem? Deixe o seu comentário: