Em muitos versículos sobre caminhar com Deus podemos encontrar instruções que nos apontam os caminhos de Deus para nós. Eles são retos, aplainados e levam à vida.
Por isso eu fico impressionada com afirmações que ferem o caráter de Deus, como por exemplo, “Deus escreve certo por linhas tortas”.

Sendo assim, fica evidente o pleno desconhecimento que as pessoas têm de Deus.  Porque Deus não trabalha com as mesmas ferramentas que o diabo usa. Na verdade, somos nós que entortamos as linhas escritas por Deus. Dizer que Deus usa linhas tortas é colocar nele a culpa de nossas tolas decisões.

É desacreditar no plano que Ele fez pra cada um de nós e atribuir-lhe os erros que muitos de nós cometemos.
Portanto, Deus não escreve certo por linhas tortas, Ele escreve certo por linhas certas. Nós é que entortamos as linhas e as vezes até as escritas, porque na verdade, a caneta de Deus está em nossas mãos.

Resolvemos distorcer as verdades de Deus e nomeamos inverdades como se fossem de Deus.
Isso com certeza, entristece o coração do Pai, porque a Palavra de Deus é a verdade, e ela não pode receber alteração sob pena de estarmos usando o nome de Deus em vão!

O que Deus escreveu através de homens inspirados pelo Seu Espírito, são planos que não precisam de meios escuzos ou ilícitos, mas de forma equilibrada e benevolente, pois Deus é bom e rico em misericórdia!
Seja correto, pois Deus é correto e trabalha de forma correta.

Os caminhos de Deus são perfeitos, e a palavra do Senhor refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam”. 2 Samuel 22:31.

Se essa reflexão sobre caminhar com Deus serviu de edificação pra você… então, por favor, compartilhe essa mensagem nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas mensagens: 


1. Como amar a Deus sobre todas as coisas.

2. Você agora tem uma nova vida em Cristo? Então veja o que precisa fazer.

3. Você já teve um sinal de Deus? Veja o que Jesus tem a dizer sobre isso.

4. Oração forte. Entenda o poder e o privilégio que você tem diante de Deus.

5. “Eu sou a porta”. Entenda o significado dessa frase dita por Jesus.

6. Qual é o propósito de Deus em nossas vidas? Veja agora e entenda.

Rolar para cima