O Deus do impossível não desistiu de mim

O Deus do impossível não desistiu de mim

O Deus do impossível não desistiu de mim

Às vezes olhamos ao nosso redor e vemos tudo dar errado, as ondas vem nos cobrir, os gigantes vem pisar em nós. 

E são nestes momentos que nos queixamos com Deus, o porquê de estarmos imersos em tanta tristeza e lutas, reclamamos com Deus porque Ele não abriu o mar, que não percebemos que Ele está com as mãos estendidas sobre nós, prontas pra nos fazer andar sobre as águas.

Existem pessoas que tentam matar nossos sonhos, dizem que não podemos e somos imaturos, que nunca iremos conseguir e de tanto dar ouvidos a estas palavras, não conseguimos ouvir a voz de Deus falando para continuar.

“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

Quando conseguimos fazer calar a voz dos que nos oprimem e dar ouvidos apenas a voz do Todo Poderoso, a voz que pode nos levar aonde queremos chegar, aí sim, poderemos prevalecer, segurando nas mãos do Deus do impossível… 

Tudo o que os outros dizem sobre nós, são apenas palavras, pois quem realmente conhece nosso passado, presente e futuro, sonda e conhece nossos corações é Deus, e Ele vai sempre dizer o que precisamos ouvir (não o que queremos), pois somente Ele tem as palavras de vida eterna…

Gostou dessa mensagem?
Então veja mais mensagens correspondentes

O Deus do impossível não desistiu de mim .
Gostou da mensagem? Deixe o seu comentário: