O que é ser Crente Verdadeiro em Jesus?

Primeiramente quero ressaltar a importância de que as pessoas estejam sensíveis a compartilhar a mensagem do evangelho com as almas perdidas, e mais do que isso: ter uma vida que reflita verdadeiramente o testemunho de Jesus, sem precisar provar nada pra ninguém.

Estar sob fogo significa estar tão consumido pelo o que você está “ardendo”, que as pessoas não entendem que nada mais importa, porque você não está tentando provar nada para elas. Você só está tentando viver sua vida plenamente por Jesus. 

Você precisar estar “ardendo” por Jesus, porque talvez alguém perto de você te vê e entende que você pensa: Se eu posso “arder” por Deus agora e mantenho isso, também estarei “ardendo” por Ele na eternidade.
Viver simplesmente guiado por “sensações” é perigoso e isto deve estar fora de cogitação na vida de um cristão.

Características do Crente Verdadeiro

Nós não devemos andar guiados por sentimentos e sim guiados pela fé. Eu não devo fazer somente aquilo que “sinto vontade” de fazer. Eu não deveria fazer somente as coisas que eu “sinto” que são boas para mim.
Mas eu devo viver sob a vontade de Deus, aprender o que a Bíblia diz, descobrir o que Jesus diz sobre mim e seguir essa caminhada, porque Deus diz que eu posso e para Ele todas as coisas são possíveis.

A vida cristã genuína se caracteriza, não simplesmente por costumes e hábitos religiosos, mas também por uma vida de testemunho, fora das paredes dos templos.
A vida cristã não é apenas sobre ir à igreja aos domingos. Ser cristão é ser igreja a todo momento. É sobre “arder” em Jesus todos os dias, aí você conseguirá ganhar as pessoas para Cristo onde quer que você vá. 

É sobre viver toda a sua vida por Deus. Se as pessoas não conseguem ver Jesus em você, não querem o que você tem e você não pode dar a elas.
Não é apenas sobre um culto, sobre um templo, é sobre Jesus e Sua crucificação.

Se essa mensagem sobre o que é ser crente verdadeiro em Jesus serviu de edificação pra você, então por favor, compartilhe nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Rolar para cima