Vamos fazer agora essa oração para acalmar o coração aflito e também a nossa mente. Que Deus nos ajude a elevar o nosso pensamento somente nas coisas que vem do alto. Amém!

Então vamos orar!
Senhor meu Deus e meu pai, eu me coloco na tua santa presença neste momento primeiramente para te agradecer pela vida desse irmão e dessa irmã que estão aqui comigo nesse momento de oração.

Ó meu pai abençoa a vida dessa pessoa para que ela tenha um dia e uma noite de paz e alegria, e que todo o cansaço que o corpo e a mente dela acumularam durante esse dia acabe no momento em que ela se deitar e fechar os seus olhos.
Ó meu pai, eu te agradeço pela obra que o Senhor está fazendo em nossas vidas através dessas orações.

Tenho certeza que o Senhor também fará uma obra por essa oração para acalmar o coração aflito.

Senhor, são tantas pessoas pedindo pelo casamento, pessoas pedindo por finanças, pessoas com problemas de depressão tomando remédio para ter que dormir.

O Senhor diz na tua palavra que foi para a liberdade que cristo nos libertou e nós não devemos nos voltar ao jugo de escravidão. Então que nenhum medo, e que nenhuma angústia nem desespero venha tomar conta do nosso coração.

Ó meu pai, essa pessoa tem passado por dias tão difíceis e por isso muitas vezes ela tem esse desesperado e perdido a paz, mas neste momento eu clamo para que o Senhor intervenha em nosso favor.

Ó Deus, nós queremos ter paz, nós queremos sentir a presença do Espírito Santo. Que o Senhor venha nos lembrar que por mais que a tempestade seja forte e os ventos sejam violentos, o Senhor não está dormindo e não virou as costas para nós.

Então tira de nós todos os pensamentos negativos a teu respeito ó pai, todo pensamento de derrota e pessimismo. Senhor mostra para esse irmão e para essa irmã que o tu continua no barco da vida deles e que por isso esse barco nunca vai afundar e nenhuma derrota vai chegar na nossa casa.

Ó pai, a tua palavra nos diz que o Senhor é o nosso refúgio, a nossa fortaleza, o nosso auxílio sempre presente na adversidade, e por isso nós não precisamos temer, porque por mais que a terra trema e os montes afundem, a tua palavra diz que nós vamos te louvar, por que o Senhor não deixará que o justo seja abalado.

Nós podemos até tropeçar mas não ficaremos prostrados, porque o Senhor nos segura pela mão.

Não esqueça de compartilhar essa oração para acalmar o coração aflito logo depois. Amém?

Ó meu pai, eu também quero te agradecer por este cuidado que o Senhor tem tido conosco todos os dias, pois é somente na tua presença que nós encontramos o sentido da nossa vida.

Então meu pai, nos ajude a chegar do outro lado do rio e nos ajude a completar a nossa carreira cristã, porque quantas vezes nós pensamos em desistir, pois as lutas são tão grandes, mas ao mesmo tempo a tua presença nos renova. 

Eu creio que o Senhor permite essas lutas para provar a nossa fé, mas eu creio também que nós vamos sair aprovados porque isso é o teu desejo. O Senhor quer ver filhos maduros aprovados e que tenham muita fé no coração.

Então em nome de Jesus, que nós não venhamos mais reclamar, que nós não venhamos mais lamentar e querer voltar atrás, mas que nós venhamos a continuar no barco onde jesus está ao nosso lado, e eu creio que toda a tempestade vai passar em nome de Jesus.

Acima de tudo Pai, que seja feita a tua vontade na nossa vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Se essa oração para acalmar o coração aflito abençoou a sua vida… então, por favor, compartilhe essa oração com seus amigos e nos grupos que você participa. Amém? 

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Resisti ao diabo e ele fugirá de ti. Ore agora e seja fortalecido.

2. Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!

3. Oração de fé. Volte agora a sua confiança no Senhor e seja abençoado.

4. O Reino de Deus. Ore para priorizar o Reino de Deus e seja abençoado.

5. Oração para mudar de vida. Ore a agora e sinta a transformação de Deus.

6. Recupere a esperança em Deus agora por essa oração.

Rolar para cima