Vamos agora fazer essa oração para cura interior, crendo que Deus tem o poder para nos curar de todos os males da nossa alma. Amém! Então vamos orar!

Senhor meu Deus e meu pai, eu me coloco na Tua presença neste momento, primeiramente para te louvar e te agradecer por mais um dia de vida que o Senhor nos concedeu.

Ó meu pai, muito obrigado pelo teu cuidado conosco e por ter nos livrado de tantas ciladas e armadilhas do inimigo. Pois são tantos ataques contra nós meu pai, são tantas as vezes que ele vem tentando nos ferir justamente quando estamos mais fracos e sensíveis. 

Ele ainda usa a boca de pessoas para vir nos machucar, mas a tua palavra diz que nenhuma arma contra nós prosperará, nenhuma língua que falar contra nós dará a certo, e nenhuma fofoca vai prosperar na nossa vida porque o Senhor é por nós, o Senhor é quem nos defende.

Ó meu Deus, muitas vezes essa pessoa se sente inferior, ela tem medo de se relacionar com as outras pessoas por causa de tudo que já aconteceu com ela, mas Senhor, cura suas feridas, escreve uma nova história na vida dela meu pai, porque essa pessoa muitas vezes perde até a fé, a fé na salvação, a fé no Senhor Jesus.

Não esqueça de compartilhar essa oração para cura interior e libertação logo depois. Amém?

Ó meu pai, eu peço que o Espírito Santo de Deus traga discernimento para ela para que ela saiba identificar aquilo que foi feito contra a sua vida, e aquilo que a tem machucado tanto.

Senhor, a tua palavra nos diz que todos aqueles que estão cansados e sobrecarregados podem se achegar a ti para receber o descanso, por isso meu pai, nós estamos se achegando agora neste momento, crendo que o Senhor está trazendo o renovo espiritual, o renovo para nossa alma e o renovo para o nosso corpo físico.

Em nome de Jesus meu pai, perdoa as nossas falhas também porque muitas vezes nós criamos os nossos desertos, muitas vezes nós é que nos ferimos, porque não usamos da sabedoria, não usamos da fé, não usamos da razão, e agimos por conta própria, agimos pela carne e não confiamos na tua palavra.

Então nos perdoa Senhor, nos cure e nos purifique por essa oração de cura urgente.
E acima de tudo Pai, que seja feita a Tua vontade na nossa vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Se essa oração para cura interior simplificada abençoou a sua vida… então, por favor, compartilhe essa oração com seus amigos e nos grupos que você participa. Amém? 

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Resisti ao diabo e ele fugirá de ti. Ore agora e seja fortalecido.

2. Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!

3. Oração de fé. Volte agora a sua confiança no Senhor e seja abençoado.

4. O Reino de Deus. Ore para priorizar o Reino de Deus e seja abençoado.

5. Oração para mudar de vida. Ore a agora e sinta a transformação de Deus.

6. Recupere a esperança em Deus agora por essa oração.

Rolar para cima