Vamos orar agora para que Deus nos ajude a ser mais valentes na Sua presença, e que através desta oração para ser forte e corajoso, nós possamos conquistar os nossos objetivos. Amém! Então vamos orar!

Senhor meu Deus e meu pai, eu me coloco agora na tua presença neste momento primeiramente para clamar pela vida e pela fé do meu irmão e da minha irmã que estão orando comigo agora.

Ó meu pai, que esse dia seja cheio de bençãos e de alegria na vida dessa pessoa.
Ó meu pai, cura as feridas emocionais e tudo aquilo que foi plantado no coração e na sua mente através de bullying, através de pessoas negativas que só sabem criticar e nos jogar para baixo.

Senhor, nos ajuda a nos livrarmos disso, porque a tua palavra diz que nós somos a menina dos teus olhos, nós somos a imagem e semelhança do Senhor, nós fomos comprados por um alto preço e nós valemos o sangue de Jesus.
Senhor, nós não somos qualquer coisa, nós somos especiais para ti.

Mas é claro que somos pecadores e por isso nós te pedimos perdão mais uma vez: perdoa os nossos pecados Senhor, sara as nossas feridas e nos coloca em um lugar de destaque, em um lugar de honra, porque a tua palavra diz que o Senhor nos tira de um monturo de lixo e nos coloca entre os príncipes do seu povo.

Ó meu pai, assim como o Senhor fez com Gideão, faça também conosco. Venha nos levantar do pó, venha nos tirar dessa angústia, desse medo, desse quartinho escuro onde nós não queremos sair.
Ó meu pai, nos tira desse comodismo, dessa zona de conforto, e nos faça partir para a batalha. 

Não esqueça de compartilhar essa oração para ser forte e corajoso logo depois. Amém?

Senhor, nós sabemos que não somos merecedores da tua graça e da tua misericórdia, mas por causa do sangue de Cristo, hoje nós somos mais que vencedores, porque ele derramou o seu sangue na cruz em nosso favor e hoje nós podemos ser considerados teus filhos.

Por isso meu pai, eu peço que da próxima vez que essa pessoa se sentir derrotada, que ela venha se lembrar que graças a Jesus ela pode se considerar vitoriosa.
Então que ela possa entender que não precisa ser cauda, ela tem que ser cabeça, ela precisa estar acima deste mundo e não abaixo dos problemas.

Ó meu pai, assim como o senhor fez com Gideão, que nós possamos ser chamados pelo Senhor de valentes e fortes e que acima de tudo, essa pessoa nunca se esqueça de que tudo é pela graça.
Senhor, nós não somos melhores que ninguém, mas nós também não somos inferiores a ninguém, pois nós somos filhos amados de Deus e é isso que eu te peço:

Então que o Senhor coloque dentro de nós a cada dia essa identidade, e não aquilo que o inimigo tem soprado em nossos ouvidos.
Acima de tudo Pai, que seja feita a Tua vontade na nossa vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Se essa oração para ser forte e corajoso abençoou a sua vida… então, por favor, compartilhe essa oração com seus amigos e nos grupos que você participa. Amém? 

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Resisti ao diabo e ele fugirá de ti. Ore agora e seja fortalecido.

2. Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!

3. Oração de fé. Volte agora a sua confiança no Senhor e seja abençoado.

4. O Reino de Deus. Ore para priorizar o Reino de Deus e seja abençoado.

5. Oração para mudar de vida. Ore a agora e sinta a transformação de Deus.

6. Recupere a esperança em Deus agora por essa oração.

Rolar para cima