Vamos fazer agora essa oração para socorro de Deus urgente na nossa vida. Amém! Vamos orar!
Senhor meu Deus e meu pai, eu me coloco na tua santa presença neste momento, primeiramente para te agradecer pela vida de todos que me acompanham nesse momento de oração.

Abençoa a noite desta pessoa meu pai, para que ela tem um sono restaurador, cheio de paz e que todo cansaço que o corpo e a mente dela acumularam durante esse dia acabe no momento em que ela se deitar e colocar a cabeça no travesseiro.
Ó meu pai, eu clamo para que o Senhor estenda a tua mão para essa pessoa que se encontra no fundo do poço.

Não importa se esse poço é emocional ou espiritual, o Senhor pode resgatar-lá e fazê-la enxergar a luz no fim do túnel, a luz que ilumina todos nós, que é Jesus Cristo. Ele que está vivo e venceu a morte, ele que venceu todos os problemas que hoje nos afligem.

Ó Senhor, então tira de nós essa dor, essa angústia, esse medo que o inimigo tem zombado muitas vezes falando que nós não vamos dar conta e falando que não tem saída.

Mas é mentira de Satanás, pois ele é mentiroso, e o Senhor mesmo disse que ele é o pai da mentira.
Por isso não há verdade nas palavras dele, pois tu Jesus, és o único caminho, a verdade e a vida, e por isso eu te peço que o Senhor abrace esse filho e essa filha, e que neste momento o Senhor venha tirar esse sentimento de rejeição, esse sentimento de inferioridade de que nada vai dar certo.

Não esqueça de compartilhar essa oração logo depois para recebermos o socorro de Deus urgente. Amém?

Ó Senhor, nos ajude a acreditar que se algo deu errado lá atrás é porque não era da tua vontade ainda. Mas quando chegar a hora do Senhor, quando chegar o momento certo, o Senhor vai fazer com que tudo coopere para o nosso bem, o Senhor vai completar as peças que faltavam, o Senhor vai nos mostrar que tudo está sobre o teu controle e o teu domínio.

Ó meu pai, nos dê a sabedoria necessária para que a gente entenda as lições que o Senhor quer nos ensinar, que a gente venha a liberar perdão de uma vez por todas.
As pessoas muitas vezes nos machucam e elas não têm noção da gravidade, o quanto aquilo nos prejudica.

Então meu pai, assim como tu reclamou ali na cruz: “perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”, nos ajude a perdoar essas pessoas que não têm noção do que estão fazendo.
Senhor, abre os olhos espirituais delas para que elas não sejam mais enganadas pelo inimigo, pois muitas vezes o diabo usa a vida delas, as suas atitudes e nós não queremos mais que isso aconteça.

Ó Senhor, e que nós também possamos proteger o nosso coração porque a tua palavra diz que se existe algo que devemos guardar, é o nosso coração, porque dele procedem todas as fontes da vida.
Em nome de Jesus, meu pai, eu creio que o renovo virá sobre nós e sobre cada família que está orando aqui comigo. E que o Senhor abençoe os nossos familiares, nossos parentes, nossos amigos e nos abençoe também.

Acima de tudo Pai, que seja feita a Tua vontade na nossa vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Se essa oração para receber o socorro de Deus na angustia abençoou a sua vida…

Então, por favor, compartilhe essa oração para resolver problemas urgentes dos seus amigos e familiares . Amém? 

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Resisti ao diabo e ele fugirá de ti. Ore agora e seja fortalecido.

2. Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!

3. Oração de fé. Volte agora a sua confiança no Senhor e seja abençoado.

4. O Reino de Deus. Ore para priorizar o Reino de Deus e seja abençoado.

5. Oração para mudar de vida. Ore a agora e sinta a transformação de Deus.

6. Recupere a esperança em Deus agora por essa oração.

Rolar para cima