Não deixe que ninguém te diminua. Não dê ouvidos a quem te quer mal. Porque somente quando ouvimos a voz de Deus é que temos certeza do nosso potencial e do caminho que devemos seguir.
Às vezes olhamos ao nosso redor e vemos tudo dar errado, as ondas vem nos cobrir, os gigantes vem nos pisar.

Então são nestes momentos que nos queixamos com Deus, o porquê de estarmos imersos em tanta tristeza e lutas.
Reclamamos com Deus porque Ele não abriu o mar, mas não percebemos que Ele está com as mãos estendidas sobre nós, prontas pra nos fazer andar sobre as águas.

Mas existem pessoas que tentam matar nossos sonhos, dizem que não podemos, que somos imaturos, que nunca iremos conseguir e de tanto dar ouvidos a estas palavras, não conseguimos ouvir a voz de Deus falando para continuar.

“Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9.

Quando ouvimos a voz de Deus e conseguimos fazer calar a voz dos que nos oprime

Então quando damos ouvidos apenas a voz do Todo Poderoso, a voz que pode nos levar aonde queremos chegar, aí sim, poderemos prevalecer, segurando nas mãos do Deus do impossível.

Tudo o que os outros dizem sobre nós, são apenas palavras, pois quem realmente conhece nosso passado, presente e futuro, e sonda e conhece nossos corações, é Deus, e Ele vai sempre dizer o que precisamos ouvir (mas não o que queremos), pois somente Ele tem as palavras de vida eterna.

Portanto se essa reflexão sobre ouvir a voz de deus serviu de edificação pra você… então, por favor, compartilhe essa mensagem nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas mensagens: 

1. A mão de Deus. Veja como Deus trabalha na nossa vida.

2. Preciso que Deus fale comigo! Veja o que Ele tem pra você agora.

3. Qual é o seu objetivo na vida? Onde está o seu tesouro? Veja aqui.

4. Como ficar feliz. Veja agora o que a Bíblia nos ensina sobre a felicidade.

5. Você sabe que significa crer em Jesus Cristo de verdade? Veja aqui.

6. A oração que Jesus nos ensinou. Aprenda a orar de verdade com Jesus.

Rolar para cima