Você tem sido o reflexo do amor de Cristo? Então veja essa mensagem até o final e reflita.
Você é daqueles que fica horas e horas se olhando no espelho, que não pode ver um que já quer dar uma ajeitadinha? Principalmente as meninas, mas conheço meninos que também são fissurados. 

Todo mundo lá no fundo gosta de um espelho né? Até por que é nele que a gente consegue ver nossa aparência, se estamos bonitos, apresentáveis, enfim…

Mas você tem sido o reflexo do amor de Cristo? Quando as pessoas te olham, o que elas veem? Será que você tem refletindo Deus nas suas ações? No seu comportamento, na sua forma de falar, de agir?

Mas o que é o amor de Cristo? Assim está escrito em Tiago 1:23: 

“Porque aquele que ouve a palavra de Deus e não põe em pratica é como uma pessoa que olha no espelho e vê como é.
Eu paro e penso? Será que tenho obedecido aos mandamentos de Deus? Será que eu tenho mostrado o que Deus é, ou tenho demostrado quem eu sou?  

Porque a partir do momento que Deus habita em uma pessoa ela se torna nova criatura e tem que demostrar quem Deus é, e não o que ela é.
Muitas vezes eu mesma estava mostrando quem eu realmente era, e não o que Deus queria que eu fosse, assim eu não estava obedecendo aos mandamentos de Deus.

Agora vamos em 2 coríntios 3:18:

“Portanto, todos nós com o rosto descoberto, refletimos a gloria de Deus que vem do Senhor. Essa gloria vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecido com o Senhor, que é o Espirito.”  
Rosto descoberto é sem mascaras. Mas na sua essência, como você tem sido?

O espelho reflete a sua imagem, você é espelho de Deus. Mas você tem refletido a imagem Dele? Ou está simplesmente mostrando a sua imagem.
Pois que maravilhoso, sermos parecidos com o Espirito Santo. Passarmos e as pessoas conhecerem que realmente somos Dele, que realmente vivemos para Ele.

“Eu quero expressar, quero exalar a Sua essência”. Que assim seja a nossa oração. Que queiramos ser exatamente como Ele, refletindo assim o que Ele é. Com as nossas atitudes, nossas ações, nossos mais simples gestos. Amém?

Portanto se essa mensagem sobre o amor de Deus serviu de edificação pra você… então por favor, compartilhe essa mensagem nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas mensagens: 


1.
Versículos sobre o amor de Deus.

2. Versículos que mostram que Jesus me ama.

3.
Amar como Jesus amou: Exercite o amor ao próximo.

4.
Jesus morreu na cruz. Você entende o verdadeiro significado disso. Veja.

5. O que é sabedoria na bíblia? Entenda agora o que é a sabedoria divina.

6. Qual é a verdadeira igreja de Cristo na terra? Veja aqui.

Rolar para cima