Vamos agora fazer essa oração para vencer, e pedir que Deus nos ensine o que é vencer na vida, crendo que Ele nos dará força para lutar. Amém! Então vamos orar!

Senhor meu Deus e meu pai, eu me coloco agora na tua presença primeiramente para clamar pela vida e pela fé do meu irmão e da minha irmã que estão orando comigo.

Ó meu pai, que esse dia seja cheio de bênçãos e de alegria na vida dessa pessoa, porque a tua palavra diz que o reino de Deus é paz e alegria e gozo no Espírito Santo.
Que essa pessoa possa em todo momento, mesmo nas lutas, sentir a tua presença e ter a certeza de que ela não está sozinha.

Ó Deus, muitas vezes os problemas tentam abalar a nossa fé, muitas vezes o pecado e as trevas tentam sufocar a nossa alegria.

Por isso que eu venho pedir em favor dos meus irmãos Senhor: tenha misericórdia de nós!

Muitas vezes nós nos acomodamos, nós não queremos enfrentar o problema de frente. Mas o Senhor neste momento está nos chamando para vestirmos a nossa armadura para resistirmos ao dia mal, para resistirmos ao poder das trevas através do nome e do sangue de Jesus.

Senhor, nos perdoe porque muitas vezes nós temos fugido dos problemas e dos desafios que o Senhor coloca no nosso caminho. Quantas vezes somos tímidos e temos vergonha de falar do teu amor, e quantas vezes temos medo do que as pessoas vão pensar.

Ó meu pai tem misericórdia de nós, pois muitas vezes nós não fazemos simplesmente por preguiça e porque não queremos sair da zona de conforto. Mas a tua palavra diz que a benção do Senhor é sobre todos aqueles que seguem a Jesus.

Então meu pai, eu creio que existe uma benção preparada para nós, mas nós precisamos em primeiro lugar, atender ao teu chamado e sermos obedientes.

Não esqueça de compartilhar essa oração para vencer batalhas logo depois, para ensinar mais pessoas o que é vencer na vida. Amém?

Por isso meu pai, ilumina a mente dessa pessoa neste momento, para que ela tenha sabedoria e o discernimento necessário para identificar e resolver tudo aquilo que for colocado diante dela.
Não deixa ó Deus, que nós façamos como Jonas, e que a gente fuja e sofra as consequências para só depois obedecer.

Pois quantas pessoas têm vindo pela dor, e poderiam ter vindo pelo amor. Mas mesmo assim o Senhor faz com que todas as coisas cooperem para o nosso bem. Porque o Senhor nos ama e não quer que nós soframos as consequências do pecado e da desobediência.

Por isso eu creio que agora a sua misericórdia está vindo sobre nós, e o Senhor está nos fortalecendo para enfrentarmos mais um dia.
Ó Deus, eu te louvo e te agradeço porque o Senhor é o socorro bem presente na hora da angústia, o Senhor é quem nos reveste de força e nos faz saltar muralhas como diz a tua palavra.

Ó Deus, obrigado pelo teu cuidado, porque o Senhor é aquele que nos guia com segurança no deserto e o Senhor não deixará que nós ficamos prostrados. Por isso eu peço, ó Deus, por essa pessoa que está de cama, essa pessoa que está com depressão, essa pessoa que tem sofrido as dores e as aflições deste mundo:

Senhor, coloca bom ânimo, coloca um renovo sobre a vida dessa pessoa que está sem condição financeira. Essa pessoa que está em contenda no casamento e na família, que está desempregada, essa pessoa que não tem o que fazer da vida a não ser te buscar. Pois a única força que ela tem é para clamar ao Senhor.

Não esqueça de compartilhar essa oração para vencer dificuldades financeiras logo depois, para ensinar mais pessoas o que é vencer na vida.

Por isso, atende essa pessoa meu pai, e assim como o Senhor mudou a minha vida um dia, no qual eu clamava: tem misericórdia de mim! Pois eu estava no fundo do poço, mas a tua palavra me levantou, o teu Espírito Santo me encorajou, e hoje eu estou aqui meu pai, pedindo a vitória, a cura, a transformação na vida desses irmãos.

Eu creio que o poder do Senhor vai levantar essa pessoa da cama, vai tirar essa pessoa da depressão, da angústia e do medo. Ó Senhor, traga a cura, traga um vigor novo, porque a tua palavra diz que aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias.

Ó pai, eu creio que essa pessoa vai sentir um renovo, ela vai sentir ânimo para trabalhar e para fazer o que tem que ser feito para cumprir a vontade do Senhor.
Acima de tudo Pai, que seja feita a Tua vontade na nossa vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Se essa oração para vencer serviu de edificação e te ensinou o que é vencer na vida … então, por favor, compartilhe essa oração com seus amigos e nos grupos que você participa. Amém? 

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Resisti ao diabo e ele fugirá de ti. Ore agora e seja fortalecido.

2. Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!

3. Oração de fé. Volte agora a sua confiança no Senhor e seja abençoado.

4. O Reino de Deus. Ore para priorizar o Reino de Deus e seja abençoado.

5. Oração para mudar de vida. Ore a agora e sinta a transformação de Deus.

6. Recupere a esperança em Deus agora por essa oração.

Rolar para cima