Faça agora essa oração para alcançar a paz interior com bastante comunhão e sinta essa mensagem de paz na alma que vem da parte de Deus. Amém!

Então vamos orar!
Senhor meu Deus e meu Pai, eu me coloco na tua santa presença nesse momento, primeiramente para te agradecer pela vida desse irmão e dessa irmã que está fazendo essa oração.

Ó meu Pai, o Senhor conhece as lutas que cada um tem passado, e muitas vezes eles acham que não vão suportar. Quantas pessoas, Senhor, não conseguem mais dormir em paz, estão tendo insônia, depressão, angústia e falta de paz.
Ó meu Pai, que o Senhor abençoe a noite dessas pessoas para que elas tenham um sono restaurador cheio de paz.

Que todo cansaço que o corpo e a mente delas acumularam durante esse dia acabe no momento em que elas se deitarem e fecharem os seus olhos. Assim como o Senhor um dia trouxe paz para o meu coração e eu pude dormir como se estivesse no Teu colo, eu te peço que do mesmo modo seja feito para essas pessoas, meu Pai.

Que o Senhor preencha o nosso coração para que consigamos fazer a Tua vontade e esperar pelo Teu tempo, porque muitas coisas não depende de nós, mas depende da mudança das pessoas e das circunstâncias.
Então meu Pai, nós precisamos estar bem e cuidar de nós mesmos até que as coisas comecem a mudar.

Por isso mude o nosso coração Senhor, tira o peso do pecado, todo o sentimento de culpa, toda mágoa contra alguém, e que nós consigamos liberar perdão Senhor.

Que a Tua paz venha inundar a nossa vida de tal maneira, que nós consigamos amar o nosso próximo, e que consigamos abençoar até mesmo aqueles que nos maldizem.

Então ajuda meu Pai, essas pessoas que estão fazendo essa oração agora, pois elas precisam dessa mensagem de paz na alma.

Senhor, muitas vezes as pessoas têm se sentido sozinhas e perdidas diante de tantas lutas, e a suas almas clamam por socorro. Por isso meu Pai, não nos abandone.

Nos console Senhor, com o Teu Espírito Santo porque somos falhos e pecadores, mas nós cremos na Tua misericórdia e na Tua graça, porque se não fosse pela Tua graça as dores desta vida seriam insuportáveis.

Ó meu Pai, a Tua Palavra diz que o Senhor é a nossa fortaleza, a nossa rocha firme, o nosso escudo protetor diante das adversidades. Então encha os teus filhos com esperança para que eles nunca se esqueçam das suas promessas e voltem o coração para a Tua Palavra.

Senhor, o nosso coração precisa ser cheio de confiança em todos os momentos, e não apenas nos momentos bons, mas principalmente quando somos traídos, quando as coisas começam a dar errado ou quando algo inesperado acontece.

Então meu Pai, nos encha de esperança e de fé. Porque não podemos tirar os olhos de Jesus. Pois Ele é o autor e consumador da nossa fé e é o único que venceu este mundo.
Por isso a Tua Palavra diz que a nossa fé em Cristo é a única maneira de vencermos este mundo e vencermos as aflições do dia-a-dia.

Então eu creio meu Pai, que tudo será diferente a partir de hoje. E acima de tudo eu peço que seja feita a Tua vontade na nossa vida.
Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Que as palavras dessa oração e essa mensagem de paz na alma que vem da parte de Deus possam acalmar o seu coração. Amém!

Se você está se sentindo em paz agora… então por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações: 

1. Saiba como fazer oração para alcançar a paz interior.

2. Oração para trazer paz e viver com mais tranquilidade.

3. Oração para trazer paz pode fortalecer a fé e acalmar o coração.

4. Oração de paz interior para superar os momentos difíceis.

5. Como descansar em Deus. Faça essa oração agora e veja como.

6. Oração para fortalecer a fé. Faça agora a sua parte e Deus fará a dele.

Rolar para cima