Vamos orar agora e pedir ao Senhor que renove a nossa esperança em Deus. Amém!
Então vamos orar!
Senhor meu Deus e meu pai, primeiramente eu quero te agradecer por mais um dia de vida, pela nossa saúde, pelo ar que respiramos e por mais que estejamos passando por lutas o Senhor tem sido fiel. 

Se nós estamos aqui, é porque o Senhor tem nos sustentado, nos protegido e nos dado muitos livramentos.
Ó meu pai, nesse momento eu oro pela vida desse irmão e dessa irmã que estão orando junto comigo.
Senhor, abençoa a vida dessa pessoa faça ela recuperar a esperança em Deus, faça ela lembrar que o Senhor sempre estará ao lado dela em todos os momentos, cuidando da sua vida, da sua saúde, dos seus relacionamentos, e da sua vida financeira.

Ó meu pai, eu clamo também pela vida espiritual dessa pessoa.

Senhor, essa pessoa está passando por um deserto terrível, parece que ela não vai suportar. Ela conta os segundos para sair dessa situação difícil mas muitas vezes parece que o deserto só piora.

Ó meu pai, são tantas perseguições dentro de casa, que essa pessoa não consegue nem orar mais perto dos familiares, porque a opressão maligna é muito grande. Mas o Senhor continua no controle e o diabo não tem poder contra a vida dela.

Pois a tua palavra diz em 1 João que o inimigo não toca os filhos de Deus. Então eu creio que os anjos do Senhor estão guardando a vida dessa pessoa e nada poderá atingi-la.

Meu pai, que o Senhor venha nos ensinar a confiar no teu poder e na tua palavra independente das circunstâncias. Que esse irmão e essa irmã consigam olhar para o alto nos momentos mais difíceis das suas vidas e que eles tenham a certeza de que o Senhor é fiel, amoroso e misericordioso.

Ó meu pai, essa pessoa precisa de esperança, porque ela tem se sentido impotente e fraca diante de tantas lutas. Senhor, eu espero que a partir de hoje ela faça como Ana, que em vez de se afastar do Senhor quando as coisas não aconteceram do jeito que ela gostaria, ela se aproximou ainda mais do Senhor.

Ó pai, traga à memória aquilo que dá esperança, e que ela venha a te louvar não somente com palavras, mas com sinceridade de coração.

Não esqueça de compartilhar essa oração para recuperar a esperança em Deus logo depois. Amém?

Ó meu Deus receba cada lágrima, cada angústia, depressão, e os problemas que ela tenha apresentado diante do Senhor, e que a partir de hoje ela venha a te buscar acima das bênçãos, que ela venha buscar o abençoador, e que ela venha entender que a tua vontade é muito melhor do que satisfazer os seus próprios desejos.

Senhor, como é bom estar na tua presença! Como é bom estar cheio da tua glória e da tua graça. É justamente quando estamos nesse momento difícil que a tua palavra diz que nesse momento repousa sobre nós o Espírito Santo.

Então Senhor, derrama do teu poder e da tua graça, que a gente venha ser uma pessoa alegre, que as nossas folhas nunca venham a murchar e morrer, assim como diz no Salmo 1. 
Mas que a cada dia a nossa árvore venha a dar frutos, porque ela está plantada junto a um ribeiro de águas.

Ainda que ninguém acredite em nós, nós seremos aprovados e aceitos pelo Senhor.

Essa é a maior recompensa que podemos querer, porque se o Senhor não tem feito aquilo que queremos é porque o Senhor tem um plano único e diferente para nós.
O Senhor não nos fez igual às outras pessoas, e é por isso que nós somos diferentes delas. O Senhor tem algo especial na nossa vida e nós não vamos abrir mão daquilo que o Senhor planejou para nós.

Ó pai, que a cada dia nós venhamos a te conhecer e buscar saber quem é o Senhor, e aquilo que tu tens para nós. Acima de tudo Pai, que seja feita a Tua vontade na nossa vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Se essa mensagem de fé e esperança em Deus abençoou a sua vida… então, por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém? 

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

  1. Resisti ao diabo e ele fugirá de ti. Ore agora e seja fortalecido.
  2. Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!
  3. Oração de fé. Volte agora a sua confiança no Senhor e seja abençoado.
  4. O Reino de Deus. Ore para priorizar o Reino de Deus e seja abençoado.
  5. Oração para mudar de vida. Ore a agora e sinta a transformação de Deus.
  6. Oração pelo milagre. Ore agora, creia e receba.
Rolar para cima