Quer saber como se encher de Deus? Então vamos orar juntos agora para que o Senhor preencha o vazio da nossa alma com a tua santa presença. Que assim seja!

Então vamos orar!

Senhor meu Deus e meu pai, eu quero te agradecer por esse momento tão abençoado onde nós podemos falar contigo, e agora nós te pedimos perdão, porque muitas vezes nós não confiamos no Senhor, muitas vezes nós agimos por conta própria, muitas vezes nós fizemos o que este mundo pede e o que este mundo nos oferece.

Por isso o nosso vazio está cada vez maior, mas nós nascemos para te servir Senhor, então revela para nós os teus propósitos, e que o Senhor perdoe os nossos pecados, pois agora nós não queremos mais carregar o peso da culpa e o vazio de uma vida longe do Senhor.
Então meu pai, venha nos preencher agora, venha mudar a nossa história.

Que nós possamos receber do teu poder, da tua graça, da tua misericórdia, e que o Senhor venha nos limpar e assim nos purificar com o sangue puro de Jesus.

Senhor, que esse irmão e essa irmã que estão orando comigo agora recebam a sabedoria necessária para que eles venham viver o seu tempo aqui na terra da melhor maneira possível, sem desperdiçar a sua vida com coisas que não são relevantes, que não edificam e que não glorificam o teu nome.

Não esqueça de compartilhar essa oração logo depois, para todos saberem como se encher de Deus. Amém?

Ó meu pai, a tua palavra nos diz que nós não sabemos o que acontecerá amanhã, então permita que essa pessoa viva o hoje da melhor maneira possível, que ela venha a ter uma noite de descanso, uma noite de paz como a muito tempo ela não tem tido, e que ela venha a dormir no teu colo Jesus.

Senhor, que a nossa vida espiritual, a nossa família, os nossos amigos e a nossa felicidade estejam sempre acima do dinheiro, dos bens materiais e das outras distrações que fazem com que o nosso tempo seja desperdiçado.

Senhor, nós sabemos que o teu plano para a nossa vida é a eternidade, então que nós venhamos a usar cada minuto que o Senhor nos deu para nos prepararmos para esse grande encontro que vamos ter contigo, e que durará para sempre.

Acima de tudo Pai, que seja feita a Tua vontade na minha vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Se essa oração abençoou a sua vida… então por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém? 

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Você também vai gostar dessas orações:

1. Como se aproximar de Deus: 6 práticas que vão ajudar você.

2. 4 passos para você ser cheio do Espírito Santo todo dia.

3. Como se encher do Espírito.

4. Como buscar ser cheio do Espírito Santo em 5 passos.

5. Como ser cheio do Espírito Santo.

6. Recupere a esperança em Deus agora por essa oração.

Rolar para cima