Oração para proteção da família e de proteção contra inimigos!
Faça agora essa oração para pedir proteção e sinta-se em segurança nas mãos poderosas do Senhor.
Senhor, eu te peço para que afaste de mim as pessoas que têm sido usadas pelo inimigo. Deixe ao meu lado somente aquelas que realmente gostam de mim.

Então livra-me daqueles que tentam me prejudicar e que estão cheios de ódio e de inveja. Não permita que a maldade dessas pessoas me atinja e que assim eu sinta vontade de devolver na mesma moeda. O Senhor disse que nós devemos sempre perdoar e orar por aqueles que nos perseguem. Por isso, dá-me um coração puro e sabedoria para discernir entre a bondade e a falsidade das pessoas.

Acima de tudo, eu preciso de Ti, ó Pai e sei que Contigo eu estou seguro. Pai, eu sei que o Senhor resiste aos invejosos e aos soberbos, e dá graça aos humildes. Por isso me ensine a ter humildade em todo o tempo para que eu nunca me afaste da Tua presença.

Eu faço essa oração para pedir proteção contra a soberba também

Pois eu reconheço que tudo o que tenho e tudo o que sou vem de Ti Senhor. E que sem a Tua misericórdia eu não sou nada. Por isso me corrija se algum dia eu achar que sou melhor do que os outros. Pois eu sei que sou falho e pecador como qualquer pessoa.

Me dê amor e compaixão para que eu não seja uma pessoa má, preconceituosa, que trata os outros com desprezo. Pois eu quero ser cada dia mais parecido com o Senhor. Que mesmo sendo o Senhor do universo, foi o homem mais humilde que já passou por esta Terra.

Todavia Pai, eu peço que seja feita a sua vontade na minha vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador. Amém!

Que essa oração possa te trazer paz, sabendo que o Senhor te guardará de todo mal e te manterá em humildade. Amém!

Se você crê que após esta oração você será blindado contra o mal das pessoas e que a soberba não entrará no seu coração,… então por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Conheça 5 orações de proteção para fazer com a família:

1. Para pedir proteção e renovar a confiança: medite no Salmo 91;

2. Oração da manhã para começar o dia com proteção;

3. Oração forte e poderosa para pedir por proteção;

4. A oração que Jesus nos ensinou. Aprenda a orar de verdade com Jesus;

5. Oração para confiar em Deus. Ore agora e restaure a sua confiança.

Rolar para cima