Vamos orar agora para que o Senhor nos ajude com as nossas tomadas de decisão na nossa vida, e que Ele esteja conosco em tudo. Amém! Então vamos orar!

Senhor meu Deus e meu pai, nós nos colocamos aqui na tua presença nesse dia para te agradecer pela nossa vida, e pela vida desse irmão e dessa irmã que estão aqui agora orando comigo.

Meu pai abençoe a vida dessa pessoa, visite a casa dela, derrama das tuas bênçãos sobre a sua família, sobre o seu trabalho, sua saúde, suas finanças, e tudo mais que precisar do seu agir.

Senhor, que nesse dia essa pessoa venha a decidir caminhar ao seu lado em todo o tempo e seguir os teus caminhos, porque a tua palavra diz que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável.

E não há nada que o Senhor nos peça que seja difícil demais ou que seja impossível, pois tudo que o Senhor nos pede é para algo muito melhor para nos dar lá na frente. 

Então meu pai, nos ajude a romper com esse namoro que não é da tua vontade.

Que o Senhor tire do nosso caminho toda pessoa que não vem de ti, toda má influência, toda pessoa que nos atrapalha, que nos coloca para baixo ou que não nos deixe servir ao Senhor.

Ó Deus, que o Senhor nos ajude a olhar para frente, a olhar para Jesus, e não nos desviarmos para esquerda nem para direita, para que a gente não venha tropeçar nas armadilhas que o inimigo tem colocado no nosso caminho.

Nos ajude Senhor, a matar a nossa carne, cura os nossos olhos para que a possamos olhar as pessoas com boa intenção, que os nossos olhos sejam luz para que todo o nosso corpo também seja luz, como disse Jesus.

Ó meu pai, purifica também a nossa mente, pois quantas vezes nós cobiçamos as coisas do mundo, cobiçamos também aquele homem, e os homens cobiçam as mulheres.

Não esqueça de compartilhar essa oração para tomadas de decisão na vida logo depois. Amém?

Ó meu pai, às vezes é tão difícil, porque às vezes nós estamos frustrados, e queremos sentir um prazer na alma. Queremos sentir um descanso, um refrigério, mas muitas vezes em algo que não agrada ao Senhor. Por isso meu pai, que o nosso refúgio a partir de hoje não seja bebida, não seja os vícios, não seja a prostituição, mas seja a tua presença Senhor.

Então nos livra Senhor, do laço do passarinheiro, nos livrar das armadilhas de satanás contra nós. Ó Deus que nós venhamos conseguir andar na tua presença em santidade. Que essas orações que temos feito aqui pai, que o Senhor venha a ouvir cada uma delas.

Que o senhor nos fortaleça diariamente através da tua palavra, através das orações.
Eu creio que cada pessoa que está orando comigo agora não quer mais viver dessa maneira meu pai, eles não querem viver os falsos prazeres e as vantagens que o pecado aparentemente nos trás Senhor.

Então nos livra Senhor, dos ganhos ilícitos, dos negócios que a gente fecha que não são corretos e honestos. Nos livra Senhor, de toda forma de pecado, e que a cada dia nós venhamos a fazer escolhas corretas e colher bons frutos. 

Se tem alguém aqui meu pai, que está fazendo essa oração, e não sabe como tomar decisão, ou que tomou decisões erradas lá atrás, e hoje sofre com as escolhas e com as consequências, então ajuda essa pessoa com as suas tomadas de decisão, e que ela venha a se perdoar.

Porque se o próprio Senhor a perdoa, quem somos nós para não nos perdoarmos.

Então Senhor, nos ajude a nos livrar desse sentimento de culpa, desse sentimento de derrota, pois o Senhor tem algo novo para nós a cada dia. E que nós possamos andar de cabeça erguida, porque o Senhor nos ama e já nos perdoou.

O Senhor já provou o seu amor ao enviar o teu filho para morrer na cruz pelos nossos pecados.
Acima de tudo Pai, que seja feita a Tua vontade na nossa vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Se essa oração para tomadas de decisão na vida edificou a sua alma…

Então, por favor, compartilhe essa oração para tomar decisão nos grupos que você participa. Amém? 

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Resisti ao diabo e ele fugirá de ti. Ore agora e seja fortalecido.

2. Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!

3. Oração de fé. Volte agora a sua confiança no Senhor e seja abençoado.

4. O Reino de Deus. Ore para priorizar o Reino de Deus e seja abençoado.

5. Oração para mudar de vida. Ore a agora e sinta a transformação de Deus.

6. Recupere a esperança em Deus agora por essa oração.

Rolar para cima