Vamos fazer essa oração pelo milagre de Deus na nossa vida. Creia de todo coração que Deus tem o poder para agir na causa impossível e na enfermidade incurável. Apenas creia! Vamos orar!

Senhor meu Deus e meu pai, eu me coloco agora na tua santa presença neste momento, primeiramente para te agradecer pela vida desse irmão e dessa irmã que estão aqui comigo fazendo essa oração pedindo um milagre.

Ó meu pai, abençoa a nossa vida, para que tenhamos uma vida cheia de paz, e que todo cansaço que o nosso corpo e a nossa mente acumularam durante esse dia acabe neste momento em que estamos orando.
Ó meu pai, permita que toquemos nas suas vestes, porque precisamos receber a cura Senhor, a cura emocional, a cura física e a cura espiritual.

Senhor, nós não podemos continuar do jeito que estamos. Nós precisamos ser libertos, porque a tua palavra diz que foi para a liberdade que Cristo nos chamou. Então Senhor, nós pedimos agora que todo jugo de satanás seja quebrado, assim como toda depressão, angústia, todo sentimento de culpa e de medo.

Liberta-nos Senhor, cura nossos traumas, as nossas feridas emocionais. Pois nós queremos um milagre em nossas vidas. Nós estamos aqui, colocando a nossa fé no Senhor, crendo nos teus milagres, crendo que o Senhor é o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Ó Senhor, que nós possamos te tocar nesse momento por essa oração por um milagre urgente.

Tenha misericórdia Senhor, pois nós estamos aqui baixando a nossa cabeça, reconhecendo os nossos pecados e reconhecendo que sem ti nós nada somos e nada podemos fazer.
Ó jesus, vem nos libertar de todo mal, de toda a doença, da depressão, dos problemas na nossa família e nas finanças. Libera o teu poder sobre a nossa vida, porque nós não somos nada sem ti.

Ó meu pai, tem misericórdia de nós e coloca um ponto final nessa tempestade e nesse deserto que insiste em permanecer na nossa vida. Porque quando nós achamos que vai melhorar, de repente alguma coisa puxa o nosso tapete, então algo dá errado.

Que neste momento haja uma libertação, uma cura definitiva, pois nós cremos no teu amor e no teu poder. Nós cremos que o Senhor está entrando em cada casa, e em cada leito do hospital.

Não esqueça de compartilhar essa oração pelo milagre logo depois. Amém?

Então libera a cura Senhor, não por minha causa, mas por causa do teu nome, que está acima de todo nome, e acima de qualquer que seja o problema, de qualquer doença, de qualquer luta que estamos passando.
Ó Jesus, quantas pessoas agora estão cansadas de sofrer, pois elas precisam também deste milagre.

Que essas pessoas venham a enxergar agora com os olhos da fé, que elas venham a tomar posse do milagre mesmo sem ver uma saída, mesmo sem enxergar ainda uma cura física, mas que elas vejam que o milagre já está sobre elas, e que o Senhor já está ministrando a cura e a libertação sobre a vida dessas pessoas, e que a partir de agora o milagre vai acontecer.

Ó pai, que essas pessoas recebam com fé o que o Senhor tem para as vossas vidas. Que elas não aceitem mais viver nas mentiras do diabo, e viverem escravos do pecado.
Senhor, que essas pessoas sejam libertas totalmente, e que sejam cheias do Espírito Santo de Deus. Que elas venham a assumir o chamado que cada um tem, e não se calem mais. 

Que essas pessoas venham a profetizar, falar do amor de Deus, que sejam pessoas que passam o seu tempo e seus dias na presença do Senhor, vivendo para a glória dele e produzindo frutos para ele.

Ó pai, que essas pessoas creiam na provisão e na cura que elas têm buscado.

Que elas creiam mesmo sem contemplar ainda um milagre hoje, pois elas estão vendo apenas com os olhos da fé, mas um dia elas vão ver com seus olhos naturais, elas vão ver que o milagre se concretizou, mas pra isso elas precisam crer agora que Deus já está operando.

Ó Deus, eu peço também que o Senhor visite aquela pessoa que está cega espiritualmente, e não está enxergando uma saída, eu peço e creio que o Senhor está indo também ao encontro daquela pessoa que tem sido usada pelo inimigo.

Ó Senhor liberta aquela pessoa dos vícios das drogas, liberta ela das mãos do diabo, que ela venha ser liberta de toda a prisão espiritual. Essa pessoa que está desiludida com a vida, ó Senhor, entra na vida dela e tira ela das mãos do inimigo.

Acima de tudo Pai, que seja feita a tua vontade na nossa vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Se essa oração pelo milagre abençoou a sua vida… então por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém? 

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Aprenda oração para resolver causas e problema impossíveis.

2. Em Deus espero um milagre.

3.
Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!

4. Oração de fé. Volte agora a sua confiança no Senhor e seja abençoado.

5. O Reino de Deus. Ore para priorizar o Reino de Deus e seja abençoado.

6. Oração para mudar de vida. Ore a agora e sinta a transformação de Deus.

Rolar para cima