O Senhor não quer nos ver confundidos, Ele quer nos ver confiando na direção de Deus. Mas algumas vezes Ele nos coloca em determinadas situações para testar nosso caráter, para provar se vamos decidir por ouvi-lo ou tomar nossas decisões sozinhos. Assim a Sua palavra diz: 

Romanos 10:11 – Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Isaías 49:23 – E saberás que eu sou o Senhor, que os que confiam em mim não serão confundidos. 
Salmos 25:3 – Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. 

Felipenses 1:20 – Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.

Confiando na direção de Deus. Na direção de Deus está a nossa certeza

Se ficamos confusos mediante as nossas decisões é porque estamos ponderando entre a vontade de Deus e a nossa. É nesses momentos que somos testados. Se confiarmos e esperarmos no Senhor toda confusão se desfaz, pois iremos seguir a direção Dele. 

Mas se seguimos nossos impulsos e vontades negamos a voz de Deus e demonstramos que não confiamos e não esperamos no seu amor e vontade para nós. Não há confusão para aqueles que crêem, confiam e esperam no Senhor pois estes só aceitam uma decisão: a de Deus! 

Confusos são aqueles que entendem a direção de Deus, sabem que é o melhor caminho, mas ficam presos ás suas vontades… Não seguem pelo caminho de Deus e assim vão em direção aos seus desejos. Estão sobre o muro.
Então saia da confusão, aceite as direções de Deus e viva de certeza em certeza!

Portanto se essa mensagem serviu de edificação pra você… então por favor, compartilhe essa mensagem nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas mensagens: 


1.
Quais são os dez mandamentos da bíblia sagrada?

2. O que é deleitar no Senhor? Veja o significado dessa frase para sua vida.

3. “Sobre esta pedra edificarei a minha igreja”. Entenda a frase dita por Jesus.

4. Sinais do céu. Você precisa de algum sinal para crer? Veja aqui.

5. Falta de fé. A pior doença que você pode ter. Saiba por que.

6. A consciência humana. Quando podemos confiar nela? Veja aqui.

Rolar para cima