Será que Deus realmente está no controle de tudo?
Deus é soberano e está no comando da nossa vida. Por isso não temas! Nesta breve mensagem, eu mostro uma demonstração do seu poder através de um exemplo que eu vivenciei.
Sim, Deus está no controle de tudo. Então veja a mensagem até o final com bastante atenção. Amém?

Como confiar que Deus está no controle de tudo

Anos atrás, em um voo para Londres, eu estava na primeira fila do avião. Naquela época, a porta do cockpit ficava sempre aberta e assim eu tinha uma boa visão de um jovem piloto nos controles.
Quando as luzes de Heathrow apareceram, observei o piloto aproximar os aceleradores para equilibrar a potência do motor para pousar. 

Mas, apenas alguns instantes antes de aterrissar, outra mão alcançou a mão do jovem piloto e aliviou o acelerador. Sentado do outro lado do cockpit estava o piloto sênior, que considerou que apenas um pouco mais de energia era necessária para um pouso seguro e suave.

Do mesmo modo é na nossas vidas. Pois há momentos que precisamos de alguém para assumir o controle. Tempos de tristeza e decisões difíceis, momentos em que chegamos a encruzilhadas e não sabemos qual caminho seguir, ou as coisas parecem fora de controle.

Todavia, é maravilhoso saber que o Senhor está perto pronto para colocar a mão sobre a nossa e assumir o controle total. Assim como Pedro: “Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me. E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o e disse-lhe: Homem de pequena fé, por que duvidaste?” Mateus 14:30-31.

Por isso fique em paz, sabendo que Deus está no controle de tudo e entregue sua vida ao Senhor

Portanto se essa mensagem serviu de edificação pra você… então, por favor, compartilhe essa mensagem nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas mensagens: 


1.
Quem era a multidão que seguia Jesus? Veja porque Ele supriu a multidão.

2. Salmo 91, uma oração poderosa. Veja por quê.

3. Quem eram os publicanos na bíblia? Porque um deles se tornou apóstolo?

4. Jesus liberta os homens possessos de demônios. Entenda essa passagem.

5. A resposta de Deus está na sua frente e você não percebeu. Veja agora.

6. Pregação paralítico de cafarnaum.

Rolar para cima