O Salmo 91 é considerado o mais poderoso da Bíblia Sagrada para vencer o mal, pois nele estão descritos todos os perigos que acometem o ser humano durante a vida.

O salmista fazia de Deus o seu refúgio, ou seja, seu melhor amigo, fazia dele sua fortaleza, e confiava totalmente nele.
Pois aí está o segredo: realmente fazer dele o seu Deus 100% e não ter vergonha de assumir diante de todos a sua fé nele!

E você, tem confiado em Deus assim, ou tem tido vergonha de assumir sua fé diante dos seus amigos? Tem feito dele o seu refugio e a sua fortaleza acima de tudo?
Sobretudo, tem confiado a Ele todos os seus medos, suas dificuldades, inseguranças, pensamentos e tristezas?

Salmo 91 – oração e fé

Quando conversamos com Deus e contamos tudo o que se passa conosco para Ele, estamos fazendo dele o nosso refúgio, e assim Ele nos abraça nesse momento, alivia nosso coração e transforma todo medo em coragem, toda a tristeza em alegria, e toda a insegurança e dúvida em certeza…

O salmista sabia muito bem disso, e não abria mão de contar totalmente com Deus, e não tinha vergonha de falar de Deus diante de toda a nação! Assim ele assumia totalmente sua fé e se guardava nos caminhos de Deus. 

Sobretudo devemos nos cuidar, assumir nossa fé e seguir o exemplo desse salmo. Assim, seremos guiados, protegidos e orientados por Deus, basta darmos ouvidos e obedecer! Amém?

Portanto se essa mensagem sobre a oração do Salmo 91 serviu de edificação pra você… então por favor, compartilhe essa mensagem nos grupos que você participa.

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas mensagens: 


1.
Sinais do céu. Você precisa de algum sinal para crer? Veja aqui.

2. Falta de fé. A pior doença que você pode ter. Saiba por que.

3. A consciência humana. Quando podemos confiar nela? Veja aqui.

4. Está confiando na direção de Deus ou seguindo seus impulsos? Veja aqui.

5. O reino dos céus. Quem é o maior? Veja aqui.

6. Quem era a multidão que seguia Jesus? Veja porque Ele supriu a multidão.

Rolar para cima