Não serão confundidos os que esperam em ti Senhor

Não serão confundidos os que esperam em ti Senhor

Deus não quer nos ver confundidos, porém algumas vezes Ele nos coloca em determinadas situações para testar nosso caráter, para provar se vamos decidir por ouvi-lo ou tomar nossas decisões sozinhos. Sua palavra diz: 

  • Romanos 10:11 – Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. 
  • Isaías 49:23 – E saberás que eu sou o SENHOR, que os que confiam em mim não serão confundidos. 
  • Salmos 25:3 – Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa. 
  • Felipenses 1:20 – Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.

Nas direções de Deus estão as nossas certezas

Se ficamos confusos mediante as nossas decisões é porque estamos ponderando entre a vontade de Deus e a nossa. É nesses momentos que somos testados. Se confiarmos e esperarmos no Senhor toda confusão se desfaz, pois iremos seguir a direção Dele. 

Mas se seguimos nossos impulsos e vontades negamos a voz de Deus e demonstramos que não confiamos e não esperamos no seu amor e vontade para nós. Não há confusão para aqueles que crêem, confiam e esperam no Senhor pois estes só aceitam uma decisão: A de Deus! 

Confusos são aqueles que entendem a direção de Deus, sabem que é o melhor caminho, porém ficam presos ás suas vontades… Não seguem pelo caminho de Deus e não vão em direção aos seus desejos. Estão sobre o muro. Saia da confusão, aceite as direções de Deus e viva de certeza em certeza!

Gostou dessa mensagem: Não serão confundidos os que esperam em ti Senhor?
Então veja mais mensagens correspondentes

Não serão confundidos os que esperam em ti Senhor.
Gostou da mensagem? Deixe o seu comentário: