Você sabe realmente o que é perdoar de coração? Em primeiro lugar, faça essa oração de coração sincero e aprenda a perdoar de coração a quem nos ofendeu.
Então vamos orar!
Senhor, ajude-me a lembrar que o perdão não é um sentimento, mas uma decisão e também uma atitude de fé.

Que através do Seu amor eu consiga perdoar aos outros de todo o coração, pois não quero guardar mágoa nem raiva.
Eu já sofri muito ao ficar pensando no que fizeram contra mim, mas agora eu quero me concentrar no que Jesus fez por mim na cruz!

O Senhor me amou mesmo sem eu merecer e por isso eu também estou perdoando nesse momento a pessoa que me prejudicou. Tenha misericórdia dela, ó Pai, e não deixe que ela sofra todas as consequências, porque ela está cega espiritualmente e não sabe o que faz.

Por favor Pai, me ensine a diferença entre perdoar de coração e perdoar da boca para fora.

Deus, eu confesso que não sou a pessoa mais calma do mundo e quando surgem os problemas, eu fico com raiva, sem paciência e assim acabo descontando nas pessoas à minha volta.
Mas eu sei que não é isso que o Senhor espera de mim, então, eu te peço: me ajude a ser mais amoroso com o meu próximo, porque eu não quero dar um mau testemunho.

Pois, como eu posso dizer que eu sou um seguidor de Cristo se eu não ajo como Ele? Do mesmo modo, como posso falar do Seu amor e do seu perdão, se eu não sei amar nem perdoar as pessoas que querem o meu bem?

Então, por favor, ó Deus, me ajude a controlar meu temperamento e demonstrar amor e perdão, mesmo quando eu sentir raiva e vontade de criticar ou reclamar.
Mas a partir de hoje eu vou confiar mais em Ti e encher a minha mente somente com pensamentos bons. Pois perdoar de verdade não é esquecer, é não sofrer quando lembrar

E acima de tudo Pai, que seja feita a sua vontade na minha vida.
Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador. Amém!

Eu espero que através dessa oração você tenha aprendido o que é perdoar de coração. Amém!

Se você crê que a partir de agora você vai liberar perdão com mais facilidade… então, por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Oração Poderosa

2. Veja essa oração para acalmar o coração. Veja agora e fique em paz!

3. Oração para dormir

4. Veja também essa oração 6 da manhã para ter um dia abençoado

5. Oração para afastar o mal da sua vida. Creia e seja abençoado!

6. Oração forte para angústia. Ore com fé e seja liberto agora!

Rolar para cima