Veja essa oração para acalmar o coração. Receba com fé e creia que a paz já reinará em seu coração!
Vamos orar!
Senhor, neste momento em que minha alma e o meu coração estão perturbados diante de tantos problemas que parecem não ter solução, eu coloco a minha esperança em Ti.

Entrego nas Tuas mãos, meu Pai, o controle da minha vida para que o Senhor me conduza aos caminhos que o Senhor deseja.
Pai, me ajude a ter esperança de dias melhores para que eu não venha me acomodar no deserto que estou passando, e que eu nunca deixe de ser uma pessoa grata.

Senhor, eu tenho vivido dias difíceis, de muita solidão.
Tenho me sentido carente e acabo fazendo escolhas erradas que me afastam da Tua presença.
E por mais que eu tente mudar minhas atitudes, acabo tropeçando no pecado e me sentindo muito culpado.

Senhor, receba essa oração para acalmar o coração!

Me perdoe, Senhor, e me ajude, pois sou fraco demais para vencer essa batalha sozinho.
Quero recomeçar a minha vida hoje e caminhar contigo até o último dia da minha vida, e por isso eu creio na promessa de que o seu sangue me perdoa e me purifica de todo pecado.

Senhor, eu quero muito fazer a Tua vontade e viver os planos que Tu tens reservado para mim, mas confesso que o peso do meu passado está dificultando a minha caminhada contigo.
Eu carrego o sentimento de culpa, de dor, de saudade há tanto tempo que parece que nunca mais eu serei feliz novamente.

Eu preciso da Tua ajuda, meu Deus!

Então por favor, me liberte do meu passado e me ajude a abrir mão de qualquer coisa que me prenda.
Eu sei que as lembranças poderão vir, mas não quero mais sentir dor.
Então cicatrize as minhas feridas e me ajude a construir um futuro novo, pois eu creio que o Senhor tem o melhor para mim.

Acima de tudo Senhor, eu te peço em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador. Amém! 
Que essa oração para acalmar o coração possa te trazer paz, e a todos a quem você compartilhar com fé!

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Oração para acalmar o coração. Veja agora e fique em paz!

2. Oração para se libertar do pecado. Ore com fé e seja liberto agora!

3. Veja também essa oração 6 da manhã para ter um dia abençoado

4. Oração para afastar o mal da sua vida. Creia e seja abençoado!

5. Oração forte para angústia. Ore com fé e seja liberto agora!

6. Veja também essa oração pela família. Faça agora essa oração e proteja seus familiares!

Rolar para cima