Faça agora essa oração pedindo ajuda espiritual e sinta a mão de Deus trabalhando na sua causa e na sua necessidade. Amém! Vamos orar!
Senhor, são tantas pessoas que convivem comigo, mas são poucos aqueles em quem realmente eu posso considerar meus amigos, porque a maioria está preocupada somente consigo mesma.

E muitas vezes eu me decepciono, e sei que estou errado por causa disso, porque eu fico esperando dos outros uma santidade e um amor que só o Senhor pode me dar.
Então, Pai, me ajude a me tornar uma pessoa confiante e firme na fé, que faz o bem sem esperar nada em troca.

O Senhor é o meu melhor amigo, que sempre me ajuda a levantar quando estou fraco e abatido.
Então me ensine a demonstrar esse mesmo amor pelas pessoas que precisam da minha ajuda.

Senhor, também faço essa oração pedindo ajuda espiritual

Eu já entreguei a minha vida para Ti , mas confesso que está sendo muito difícil andar nos Seus caminhos, porque não consigo abrir mão de certos pecados.
Então, meu Deus, eu te peço: coloque o temor no meu coração para que eu viva em santidade e obediência.

Ajuda-me a me afastar das más amizades e de tudo o que atrapalha minha comunhão contigo, pois ainda que seja difícil renunciar a carne, eu estou disposto a fazer somente a Tua vontade.
A cada dia que passa eu percebo que o mundo é só ilusão e eu não quero mais sofrer as consequências do pecado, pois ele só me afasta de Ti.

Acima de tudo Senhor, eu te peço em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador. Amém!
Eu peço a Deus que essa oração pedindo ajuda espiritual possa fortalecer a sua alma e o seu espírito.

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Oração Poderosa.

2. Veja essa oração para acalmar o coração. Veja agora e fique em paz! 

3. Oração para dormir

4. Veja também essa oração 6 da manhã para ter um dia abençoado

5. Oração para afastar o mal da sua vida. Creia e seja abençoado!

    Rolar para cima