Vamos clamar a Deus nessa oração para que Ele traga de volta e restaure a ovelha perdida para a casa do Senhor. Amém! Então vamos orar!

Senhor meu Deus e meu Pai, eu me coloco agora na tua presença primeiramente para te agradecer por mais um dia de vida, pela minha saúde e pela minha família.

Quero te agradecer também por essa família espiritual que o Senhor me deu, cada irmão e cada irmã que me acompanha aqui nessas orações.
Ó meu Pai, eu te louvo porque essa obra tem abençoado e salvado tantas vidas, pois essas ovelhas são tuas Jesus, e o Senhor mesmo disse, que Tu é aquele que deixa as noventa e nove, e vai em busca da ovelha perdida.

É em favor de cada ovelha perdida que eu venho orar nesse momento Senhor.

Cada ovelha que hoje está machucada, que caiu no abismo, estas ovelhas que fizeram escolhas erradas e hoje estão sofrendo em um relacionamento que muitas vezes não te agrada, ou então em um relacionamento que traz tanta dor.

Ó Jesus, perdoa, restaura, transforma esses namoros, esses casamentos, muda a nossa história Senhor, para que através de nós o Senhor possa mudar também outras pessoas.

Assim como diz a Tua Palavra em 1° Pedro capítulo 3, que a mulher sábia vai ganhar o marido descrente sem palavras, mas através do seu bom procedimento, da sua vida e do seu exemplo.

Do mesmo modo Jesus, que nós possamos ser esse exemplo para as pessoas à nossa volta, e que possamos ser um exemplo daquilo que o Senhor faz na vida de quem se arrepende e daquele que se humilha na tua presença.
Senhor, nós te pedimos perdão, porque muitas vezes nós não confiamos no Senhor, e damos mais ouvido a voz do inimigo do que a tua voz.

Então nos perdoa Pai, e traga de volta cada ovelha perdida para a casa do Senhor.

Ó Pai, nós cremos que o teu sangue já nos purificou e nos perdoou de todo mal, assim como está escrito em 1º João capítulo 9.
Ó Senhor, do mesmo modo nós oramos também nesse momento por todas as pessoas que estão envolvidas com drogas, com relacionamento promíscuos, com prostituição e vícios.

Tenha misericórdia Senhor, pois essas pessoas estão acostumados a mentir, a falar coisas que desagradam ao Senhor e aos outros. Essas pessoas que vivem atrás de dinheiro, atrás dos prazeres deste mundo e ainda estão cegas espiritualmente. 

Então perdoa Senhor, restaura, cura, liberta, muda a história dessas pessoas, e que elas venham se arrepender. Faz uma obra Senhor, assim como o Senhor mudou a minha vida um dia.

Senhor, abre os olhos espirituais dos nossos pais, dos nossos irmãos, dos nossos filhos. Muda a nossa sorte Senhor, e tenha misericórdia de cada um de nós.

O Senhor disse que os sãos não precisam de médico, mas sim os doentes, e por isso o Senhor veio buscar pecadores ao arrependimento. Então comece por nós Senhor, pois precisamos da tua cura, do teu perdão, e da Tua restauração.

Acima de tudo Pai, eu te peço que seja feita a Tua vontade na nossa vida.
Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Que essa oração possa restaurar cada ovelha perdida e também a nossa vida espiritual. Amém!

Se você conhece alguém que também precisa de uma restauração espiritual… então, por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações: 

1. Oração para livramento do mal. Creia e receba agora!

2. Veja também essa oração para renovar a fé. Ore agora e fique em paz!

3. Oração para confiar em Deus. Ore agora e restaure a sua confiança!

4. Reconheça a soberania de Deus nessa oração e seja abençoado por isso.

5. Resisti ao diabo e ele fugirá de ti. Ore agora e seja fortalecido.

6. Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!

Rolar para cima