Faça agora essa oração para renovar a fé e entregue as suas lutas e necessidades nas mãos do Senhor.
Vamos orar!
Senhor meu Deus e meu Pai, primeiramente eu me coloco diante da tua presença para fazer essa oração pela fé e pela vida dos meus irmãos que estão orando comigo.

Ó Deus, a Tua palavra diz que o Senhor nunca vai desamparar os teus filhos, mesmo nos momentos mais difíceis da nossa vida o Senhor sempre vai estar presente.
Então não permita meu Deus, que os teus filhos que estão fazendo esta oração, desanimem e se sintam abandonados quando o céu escurecer e a tempestade tentar derrubar os seus barcos.

Ó meu Deus, não deixe que o inimigo os engane, dizendo que o Senhor virou as costas para eles, não deixe que o inimigo plante mentiras em suas mentes mostrando que não há saída, que não a solução, que esse problema nunca vai passar.
Então ó Deus, em nome de Jesus eu peço que cancele toda maldição e todo plano de satanás para nos roubar a bênção e os nossos sonhos.

Ó meu Deus, que o Senhor venha nos encher de fé nesse momento, que nós possamos saltar muralhas, romper com o poder do inimigo e vencer essa batalha espiritual. Ajuda-nos Senhor, a termos êxito em tudo o que fizemos.

Assim como a tua palavra diz, que o Senhor esteve com José na prisão, e ele sendo mesmo injustiçado, mesmo que ninguém acreditava nele, o Senhor acreditava, e na hora certa o Senhor agiu a favor de José.
Por isso meu Pai, dá-nos a perseverança, a calmaria, o domínio próprio sobre as nossas emoções, porque muitas vezes a vontade que temos é de reclamar, de voltar atrás e de não confiar no Senhor.

Então Pai, atende essa oração para renovar a fé e tem misericórdia de nós!

Do mesmo modo eu aproveito esse momento para te pedir perdão Senhor. Quantas vezes nós duvidamos de ti, quantas vezes nós não confiamos que o Senhor estaria conosco. Mas estamos aqui Senhor, vivos, com saúde, clamando e crendo no milagre, porque o Senhor até aqui tem nos sustentado.

Ó Senhor, nós não queremos mais viver longe de Ti com esse sentimento de angústia e depressão, achando que os problemas vão nos sufocar, assim como o povo hebreu estava duvidando de Moisés e das suas promessas, quando eles então começaram a se desesperar porque não tinham fé.

Mas o Senhor trouxe esperança ao coração de Moisés, e naquele momento, ele estendeu o cajado e o mar se abriu. Por isso eu não tenho dúvidas que quando a esperança brotar no nosso coração, esse mar vai se abrir.
Ó Pai, traga à memória aquilo que nos dá esperança, que hoje nós não venhamos a focar nos problemas, nós queremos confiar no Senhor em todo momento e não nos abalar em nenhuma situação.  

Senhor, do mesmo modo eu te peço que ilumine a vida dessa pessoa que está fazendo essa oração de fé na bíblia, para que ela não deixe que as circunstâncias sejam maiores do que a sua fé, e que o sangue do Senhor seja derramado sobre a vida dessa pessoa, sobre os seus familiares e amigos, e que o Senhor a proteja de todo ataque do maligno.

Acima de tudo Pai, eu peço que seja feita a sua vontade na nossa vida. Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Que essa oração para renovar a fé possa abrir o seu coração e que você seja renovado espiritualmente. Amém!

Se você crê que Deus está renovando a sua fé e o seu espírito por essa oração… então, por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Veja essa oração para libertar da ansiedade. Ore agora com fé e seja liberto.

2. Oração para pedir proteção. Seja blindado contra o mal das pessoas.

3. Oração para Deus nos ajudar a ser fiéis e mais espirituais. Ore agora!

4. Como ter a santidade de Jesus? Receba agora por essa oração!

5. Como se fortalecer espiritualmente? Ore agora e esteja preparado!

6. Oração para livramento do mal. Creia e receba agora!

Rolar para cima