Faça agora essa oração e veja como descansar em Deus, entregando seu caminho e sua vida a Ele. Amém!
Então vamos orar!

Senhor meu Deus e meu Pai, primeiramente eu quero te agradecer por este dia tão abençoado onde podemos nos renovar na Tua Palavra.

Muitas vezes Senhor, nós achamos que chegamos ao fim de tudo, achamos que a nossa vida nunca vai mudar, que ninguém vai fazer nada por nós e muitas vezes realmente isso acontece.

Mas o Senhor sempre está trabalhando em nosso favor, e assim como Moisés esteve um dia abatido e desanimado, nós também estamos assim hoje Pai, porém nós cremos que do Senhor vem o nosso socorro, a nossa força e a nossa esperança.

Então meu Pai, eu te peço agora em nome do Senhor Jesus, derrama da tua presença sobre a vida de cada pessoa que está fazendo essa oração agora.
Senhor, tantos problemas têm sufocado a nossa fé, as lutas do dia-a-dia não nos tem deixado ter paz, e assim não temos conseguido orar. 

Mas Senhor, nos renove agora Pai, tire esse peso das nossas costas, tira esse fardo pesado e traz de volta a alegria. Quantas vezes o Senhor já nos abençoou, já nos livrou, nos honrou, mas muitas vezes nós esquecemos. Então nos perdoa Senhor, porque nós olhamos pro problema e deixamos de confiar em Ti.

Mas neste momento nós estamos entregando nas tuas mãos os nossos fardos, os nossos medos, nossas angústias e ansiedades, e te pedimos ó Pai, dá-nos da Tua paz e da Tua força, pois sem o Senhor nós não vamos conseguir.

Então nos ensine como descansar em Deus, ó Pai!

Nós precisamos da Tua ajuda para vencermos mais um dia, pois tem sido muito difícil Senhor.
Quantas pessoas desempregadas, passando por problemas de carência emocional, problemas na família, no casamento, pessoas se sentindo sozinhas.

Então que o Senhor possa dizer isso a elas Pai: “Eu mesmo vos acompanharei, Eu mesmo estarei com vocês”.

Ó Deus, não nos deixes morrer nesse deserto. Quantas pessoas estão esperando por alguém que possa caminhar junto com elas Senhor.
Que o Senhor coloque um homem de Deus, ou uma mulher de Deus no caminho dessa pessoa Pai, porque é muito difícil viver solitário. Porém mais difícil ainda, é quando perdemos a fé de que o Senhor está conosco.

Então é isso que te pedimos nesta oração Pai, que o Senhor nos dê um dia e uma noite abençoada, assim como o Senhor tem nos sustentado até hoje. Pai, nós não queremos apenas sobreviver, nós queremos viver a vida em abundância que Jesus conquistou para nós. 

E acima de tudo Pai, eu peço que seja feita a Tua vontade na nossa vida.
Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Que essa oração possa aliviar a sua alma e que você sinta como descansar em Deus é sublime e maravilhoso. Amém!

Se você sentiu alívio e descanso através das palavras dessa oração… então, por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações: 

  1. Como Descansar em Deus mesmo nas situações mais difíceis?
  2. Descansar em Deus: explicação e significado bíblico.
  3. Aprendendo a descansar em Deus!
  4. Como posso descansar em Deus?
  5. Oração por cura e libertação! Ore agora e só espere no tempo do Senhor.
  6. Oração para libertar da depressão. Peça a Deus agora a sua libertação.
Rolar para cima