Faça agora essa oração por cura e libertação, e creia que o socorro de Deus virá no tempo certo.
Ore com bastante comunhão e Deus receberá essa oração de cura para doenças físicas e libertação espiritual. Vamos orar!

Senhor meu Deus e meu Pai, eu me coloco agora na tua presença neste dia tão abençoado, em primeiro lugar para te agradecer, porque nós estamos respirando, e nós estamos vivos para a glória do Senhor.

Ó meu Pai, muito obrigado pela vida de cada irmão e de cada irmã que está fazendo essa oração.
Nós te pedimos ó Deus, que o Senhor aumente a nossa fé, que a cada dia nós possamos ter prazer em ouvir a tua palavra, em te obedecer, em viver em santidade.

Ó Pai, derrame sobre a nossa vida o óleo da tua unção, que o Senhor nos capacite a fazer a tua vontade, que o Senhor quebre todo julgo de satanás, e que toda obra maligna contra nossa vida seja repreendida.
Que seja cancelado todos os planos do diabo contra nossa mente e contra o nosso coração, querendo trazer enfermidade, opressão, medo e ansiedade. Em nome de Jesus seja quebrado agora!

Eu creio meu Pai, que ainda não chegou o fim da nossa vida, ainda tem muito o que acontecer, e o Senhor ainda tem planos grandes e maravilhosos para nós. Então que essa escuridão que tem tomado conta da nossa e vá embora agora em nome de Jesus!

Ó meu Pai, ajuda esse irmão e essa irmã a entender que as coisas no reino espiritual não acontecem do nosso jeito e no tempo que nós queremos, mas sim do seu jeito no seu tempo. Porque a Tua Palavra diz que a Tua vontade é boa, perfeita e agradável.

Então receba essa Oração por cura e libertação meu Senhor, mas que seja feita a Tua vontade na nossa vida.

Então meu Pai, eu aproveito essa oportunidade para pedir perdão, porque muitas vezes eu não confiei no Senhor e muitas vezes eu duvidei das tuas promessas.
Eu foquei mais no problema do que na solução, e também foquei mais nas circunstâncias, e por isso fiquei impaciente, fiquei desesperada.

Muitas vezes eu não dei um bom testemunho, por isso eu te peço meu Pai, perdoa os meus pecados, e perdoa também a vida de cada um que está fazendo essa oração, em nome de Jesus.
Ó Meu Pai, ajuda também esses irmãos a entenderem que o Senhor nunca se atrasa, e do mesmo modo, que o Senhor nunca para de trabalhar em nosso favor.

Que eles saibam que se o milagre ainda não chegou, é porque ainda há coisas dentro deles que ainda precisam ser tratadas.
A Tua Palavra diz que tudo é possível àquele que crê. Então nesse dia, meu irmão e minha irmã, escolha colocar a sua confiança em Deus, porque Ele é fiel.

Acima de tudo Pai, eu te peço que seja feita a Tua vontade na nossa vida.
Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Eu peço que você creia de todo coração nessa oração por cura e libertação meu irmão e minha irmã!

Essas orações de cura e libertação que vão mudar o rumo da sua vida. Que assim seja!

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações para a cura espiritual e quebra dos laços do mal: 

1. Oração para renovar a fé. Ore agora e fique em paz!

2. Oração para confiar em Deus. Ore agora e restaure a sua confiança!

3. Reconheça a soberania de Deus nessa oração e seja abençoado por isso.

4. Resisti ao diabo e ele fugirá de ti. Ore agora e seja fortalecido.

5. Como ser abençoado por Deus? Faça agora essa oração e veja!

6. Tem uma ovelha perdida precisando da sua oração agora! Não negue.

Rolar para cima