Faça agora essa oração para Deus nos ajudar a ser mais fiéis a Ele. Pois a fidelidade à Palavra de Deus fará a nossa vida ser abençoada e a nossa visão espiritual será elevada.
Então vamos orar!
Senhor, em primeiro lugar, quero agradecer por renovar a minha fé todos os dias com a Tua Palavra.

Pois é muito bom saber que eu posso ter a esperança da vida eterna, graças ao seu sacrifício na cruz.
Eu já o recebi como meu Senhor e Salvador, mas confesso que tem sido muito difícil viver em santidade e permanecer fiel, por isso me ajude a guardar a Tua Palavra no meu coração para não pecar contra Ti.

Quando eu estiver passando por tribulações, por momentos de angústia e dor, mesmo assim eu quero me lembrar de que tudo nessa vida é passageiro e que o mais importante é a vida eterna que o Senhor tem para mim. A partir de hoje, eu quero olhar somente para o Senhor para que eu possa viver em paz, independentemente das circunstâncias.

Oração pedindo ajuda urgente

Senhor, do mesmo modo, eu faço essa oração clamando pelo socorro de Deus! Essa oração para resolver problemas e causas impossíveis. Eu peço que abra os meus olhos e aumente a minha visão espiritual. Que a partir de hoje eu possa enxergar a minha vida com os olhos da fé, pois sou limitado e não consigo ver além dos meus problemas e tribulações.

Eu creio Pai, que se o Senhor me ajudar a cada dia, eu conseguirei me livrar dos pensamentos negativos, da incredulidade e assim louvarei ao Teu Santo nome em todos os momentos, por mais difíceis que sejam.
Faça com que os meus olhos sejam bons em relação à minha vida e às pessoas à minha volta, para que eu ande na luz e dê um bom testemunho para aqueles que ainda não conhecem a Ti.

Acima de tudo Pai, eu peço que seja feita a sua vontade na minha vida.
Portanto eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador. Amém!

Que essa oração para Deus nos ajudar nos torne mais fiéis a Ele e que a nossa visão espiritual seja cada vez mais elevada. Amém!

Se você crê que esta oração vai tocar o coração de Deus e assim você será mais fiel e sua vida espiritual será cada vez mais abençoada… então, por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações:

1. Oração forte para angústia. Ore com fé e seja liberto agora!

2. Veja essa oração pela família. Faça agora essa oração e proteja seus familiares!

3. Oração para ajudar nas finanças. Busque o socorro de Deus agora.

4. O que é perdoar de coração? Aprenda nessa oração como fazer isso.

5. Oração para libertar da ansiedade. Ore agora com fé e seja liberto.

6. Oração para pedir proteção. Seja blindado contra o mal das pessoas.

Rolar para cima