Faça agora essa oração para resistir ao pecado que domina o mundo, e seja fortalecido pelo poder da Palavra de Deus. Vamos orar!

Senhor meu Deus e meu Pai, eu me coloco agora na Tua santa presença nesse dia, primeiramente para clamar pela vida e pela fé do meu irmão e da minha irmã que estão fazendo essa oração agora.

Ó meus Deus, só o Senhor sabe o quanto tem sido difícil lutar contra o pecado e contra as tentações, então eu peço Senhor, não me deixe cair em tentação! Mas nós estamos aqui Pai, declarando o nosso desejo de Te buscar e declarando a nossa dependência do Senhor, porque sem Ti nada podemos fazer.

E por isso eu faço essa oração para resistir a tentação do pecado.

Ó meu Deus, não é fácil renunciar a nossa carne, mas nós sabemos que o Senhor vai nos suprir e vai nos sustentar. Por isso meu Pai, lança fora o nosso pecado, joga ele no mar do esquecimento e apaga as nossas culpas.

Porque nós não queremos mais continuar nessa vida, achando que viver no pecado é muito melhor do que viver na santidade. Isso não é verdade! Porque é muito melhor estarmos em comunhão com o Senhor, meu Pai. Por isso eu peço que neste dia o Senhor derrame a alegria de poder Te servir. 

Ó meu Pai, que esse irmão e a essa irmã em todo momento seja fiel ao Senhor, mesmo com as suas fraquezas, mesmo tropeçando, e que nenhum de nós paz venhamos retroceder e voltarmos a sermos escravos do pecado.

A Tua Palavra diz que a Tua misericórdia vem sobre todos aqueles que se aproximam do Senhor, essa misericórdia dura para sempre e ela se renova a cada manhã.

Então meu Pai, pela fé, nós tomamos posse do perdão, da restauração, da cura, da libertação, da paz, e que o Teu amor venha nos abraçar nessa manhã e nos trazer o ânimo e o fortalecimento espiritual que nós tanto precisamos.

Ó Deus, nós cremos que a partir desta oração para resistir ao pecado, os planos do Senhor vão se cumprir na nossa vida, porque nós vamos estar firmes contigo todos os dias.

Senhor, eu peço também por essas pessoas que estão namorando pessoas do mundo e pessoas que estão com jugo desigual. Ó meu Pai, tem misericórdia, nos dê força para tomarmos a decisão certa mesmo que seja difícil.

Do mesmo modo eu peço pelos casamentos Pai, essa mulher que reclama do marido, esse marido que reclama da esposa. Traga a restauração Pai, toca na vida da outra pessoa que às vezes quer somente as coisas do mundo, pois a pessoa está cega espiritualmente e não sabe o que está fazendo.

Senhor, muda o namorado ou a namorada, muda a pessoa da família, os filhos, os irmãos, os pais, mas Senhor, em primeiro lugar, muda o nosso coração. 

Porque quando nós mudamos, tudo muda ao nosso redor, e a verdadeira mudança começa a acontecer, porque nós paramos de nos preocupar com os outros e nos preocupamos somente com a nossa vida espiritual. 

Que o Senhor faça uma transformação completa em nossas vidas e que todas as áreas sejam transformadas pelo Teu poder e pelo Teu amor.

Acima de tudo Pai, que seja feita a Tua vontade na nossa vida.
Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Que essa oração para resistir ao pecado possa restaurar as suas forças para lutar contra as investidas do inimigo. Amém!

Se você se sentiu fortalecido pelas palavras dessa oração… então, por favor, compartilhe essa oração para fugir das tentações nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações: 

1. Como vencer as tentações da carne?

2.
Oração por cura e libertação! Ore agora e só espere no tempo do Senhor.

3. Oração para libertar da depressão. Peça a Deus agora a sua libertação.

4. Como descansar em Deus. Faça essa oração agora e veja como.

5. Oração para fortalecer a fé. Faça agora a sua parte e Deus fará a dele.

6. A mensagem de paz na alma dessa oração vai acalmar o seu coração.

Rolar para cima