Faça essa oração com bastante comunhão, e vamos juntos, sempre perseverar em oração para continuarmos sendo abençoados por Deus. Vamos orar!

Senhor meu Deus e meu Pai, primeiramente eu quero te agradecer por esse momento tão especial onde eu posso falar contigo e te agradecer também pela vida de cada irmão e irmã que está fazendo essa oração.

Ó Pai, neste momento eu venho te pedir que acalme o nosso coração, tire toda a ansiedade, a preocupação, pois eu quero confiar plenamente em Ti acima de todas as circunstâncias.

Senhor, hoje para muitos foi um dia tão difícil, um dia tão cansativo, mas eu creio naquilo que a Tua Palavra nos diz, que os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como de águia.
Eles correrão e não se cansarão.

Então meu Pai, eu creio nessa promessa, que o Senhor vai renovar nesse momento as nossas forças, a nossa esperança, a nossa fé e que a partir de hoje nós possamos orar, crendo que o Senhor já está movendo o sobrenatural em nosso favor.

Do mesmo modo eu também te peço perdão meu Pai, porque muitas vezes nós não confiamos em Ti, muitas vezes agimos pela carne, e a Tua Palavra diz em Romanos 8, que aqueles que são guiados pela carne não podem agradar a Deus.

Então meu Pai, nos ajude a perseverar em oração 

Então meu Pai, eu venho te pedir perdão e te pedir força para vencer o pecado, força para vencer os meus medos e minhas dúvidas, e que eu possa continuar caminhando pela fé sobre as águas.

Eu agora neste momento peço em favor de cada um meu Pai, que o Senhor mostre a cada um que o Teu silêncio não significa que o Senhor os abandonou, e que o Senhor não os ama mais.

Mas significa que o Senhor está trabalhando para que tudo aconteça na vida deles conforme a Tua vontade e no Seu tempo. 

Tira Senhor, toda essa ansiedade quando eles olham para as circunstâncias e se desesperam, porque não é isso que o Senhor tem para nós.
O Senhor faz tudo cooperar para o nosso bem e faz com que tudo aconteça no Seu tempo de acordo com a tua fidelidade.

Pois a Tua Palavra nos garante que o Senhor não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
Então eu te peço ó Deus, que as suas promessas continuem a se cumprir na nossa vida, e que o Senhor nos ajude a continuarmos caminhando pela fé, sem depender dos nossos sentimentos.

Senhor, que a cada dia meu eu possa caminhar junto com os meus irmãos, porque muitos estão sendo fortalecidos, principalmente nesse momento tão difícil onde muitos estão encontrando consolo e paz na Tua Palavra e nessas orações.

Então eu te louvo ó Deus, por tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas e por continuar nos amando, mesmo quando nós erramos e caímos.

Acima de tudo Pai, que seja feita a Tua vontade na nossa vida.
Portanto, eu te peço, e desde já te agradeço, em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador. Amém!

Eu peço a Deus que as nossas orações possam te ajudar no seu dia a dia, e que possamos sempre perseverar em oração juntos. Amém!

E se as nossas orações estão trazendo paz para a sua alma… então, por favor, compartilhe essa oração nos grupos que você participa. Amém?

Participe do nosso Grupo do Whatsapp para receber Orações e a Palavra de Deus diariamente, e ainda ganhar brindes. Toque no botão abaixo para entrar no grupo

Veja também essas orações: 

1. A Importância de Perseverar em Oração.

2. Perseverança na oração.

3. Perseverar em oração? É fácil se agir corretamente.

4. Oração para fortalecer a fé. Faça agora a sua parte e Deus fará a dele.

5. A mensagem de paz na alma dessa oração vai acalmar o seu coração.

6. Oração para resistir ao pecado. Ore agora e restaure as suas forças.

Rolar para cima